Activity

  • Andresen Waller posted an update 4 weeks ago

    Ao selecionar um hospital para o nascimento do seu bebê , você vai deseja pensar sobre onde seu médico admitiu direitos, se seu seguro apólice cobre o hospital e if o clinic é um good match para the gravidez. Você pode também precisar perguntar sobre as políticas do hospital; quarto escolhas para você, bebê, e seu cônjuge; e também a acesso a anestesiologistas e consultores de lactação.

    Posso escolher o hospital onde vou dar à luz?

    Geralmente, você entregará seu bebê at clínica onde seu provedor de cuidados de saúde admitindo priviles Portanto, lembre-se de que se você decidir sobre um médico ou parteira, você provavelmente esteja escolhendo o localização onde você dar à luz. Vale vale fazer alguma investigação para ter certeza o
    plano de saude para idoso e abordagem para nascimento fit suas requisitos.

    Alguns praticantes admitiram privilégios em mais de uma instituição. Se that for preciso para o seu provedor de health , ask como onde você está entregar será determinado .

    Além disso, é crítico descobrir quais hospitais da área são cobertos pelo seu plano de seguro . É mais do que frustrante descobrir no meio durante sua gravidez que seu médico ou parteira exige seu seguro cobertura, mas o hospital que eles fornecem em não !

    E se Eu gostaria de tentar um VBAC?

    Se você dado à luz anteriormente de cesariana e estiver interessado em tentando ter um parto vaginal após cesariana (VBAC) que tempo , garantir o hospital irá permitir (e que seu médico realiza eles ) e contém o saúde pessoal disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana para executar uma seção c direta repetir , se necessário . Se isso é valioso para você , você pode quer perguntar sobre o sucesso do VBAC níveis de plano de saude para idoso e fornecedor.

    E se eu uma gravidez de especulativa?

    Se está em alto risco de parto prematuro ou outras doenças que pode impacto seu bebê e você ao vivo em uma região onde há vários hospitais, você vai desejar para selecionar um usando uma unidade de terapia intensiva neonatal (UTIN). Além disso , cada NICU não é a mesma; alguns hospitais foram equipados para cuidar dos menores bebês, enquanto alguns são apenas capaz de cuidar de aqueles 32 meses e fora e será necessário para transferir aqueles mais prematuro .

    E se eu precisar de um parto hospitalar em a more low-tech environment ?

    Alguns hospitais têm no local centros de parto além de clássico trabalho e salas de parto. Os centros de parto fornecem a opção de trabalho de parto e parto em um ambiente descontraído, frequentemente com conforto como um hidromassagem banheira para você e uma confortável sala de estar sala para família membros.

    Deveria você deseja de obter movido por qualquer motivo – se, por meio de exemplo , você decide que deseja an epidural – você apenas de mover o corredor ou up um andar ou 2. Não é preciso dizer , você necessidade de garantir que o cuidador que você escolher está pronto para entregar em um parto centro.

    Além , muitos hospitais são construídos para apoiar cuidados de baixa intervenção para trabalho, se desejado , enquanto em exatamente o mesmo tempo oferecendo uma rede de segurança se adicional cuidados são medicamente necessários .

    Claro , você pode até faça um tour pelos hospitais você considerando . Se o fizer, preste atenção particular ao o que está sendo dito e não seja tímido ao fazer perguntas. Quer saber o que trabalho e entrega seria semelhante a? Embora a experiência de cada mulher difere, você pode achar útil ver como é sido para outro mães. Take uma look em nossos videos em Arrival com epidural, natural chegada, induzido trabalho de parto, e parto gêmeos.

Events can be fun. Events can change the world.